top of page

Nannetti é chamado para treinar com a Seleção e reforça destaque da base do Flamengo

  • há 1 dia
  • 1 min de leitura

Foto: Jorge Rodrigues


O Flamengo segue colhendo frutos do excelente trabalho nas categorias de base. Destaque na campanha da Libertadores Sub-20, o goleiro Léo Nannetti foi convidado para integrar os treinamentos da Seleção Brasileira principal, comandada por Carlo Ancelotti, durante a preparação para amistosos contra França e Croácia, nos Estados Unidos.


Titular nas cinco partidas do torneio continental da base, o jovem de 18 anos ganha mais uma oportunidade importante para evoluir ao lado de grandes nomes da posição. Nannetti irá trabalhar com o preparador de goleiros Taffarel e dividir os treinos com Bento, Ederson e Hugo Souza, experiência que agrega ainda mais ao seu desenvolvimento.


Essa não será a primeira vez do Garoto do Ninho em contato com a Seleção. Em 2025, o goleiro já havia participado

de atividades na Granja Comary, onde recebeu elogios e aproveitou a convivência com atletas experientes para

evoluir tecnicamente.


Após a disputa da Libertadores Sub-20, Nannetti seguiu viagem direto para os Estados Unidos, onde se junta à delegação brasileira para esse período de preparação internacional.


Além dele, o Flamengo também teve outro nome lembrado: o meia Diego Reyes, de 18 anos, foi convocado para a Seleção Mexicana Sub-20. Recém-chegado por empréstimo do América do México, o jogador também reforça a força da base rubro-negra no cenário internacional.


Siga, curta, comente e compartilhe a FLA-Sampa nas redes sociais!




Comentários


bottom of page