top of page

Pivetti valoriza entrega dos garotos do Flamengo apesar do revés no Carioca

Foto: Divulgação CRF


O Flamengo voltou a campo pelo Campeonato Carioca com uma equipe formada majoritariamente por jovens do sub-20 e acabou derrotado pelo Bangu por 2 a 1, no Estádio Moça Bonita. Mesmo com o resultado negativo, o técnico Bruno Pivetti destacou a postura e o espírito competitivo dos garotos rubro-negros atuando em nível profissional.


Segundo o treinador, o início da partida foi determinante para o resultado, com dois erros que resultaram em gols do adversário. Ainda assim, Pivetti ressaltou a reação da equipe, que diminuiu o placar, criou chances e lutou até o fim em busca do empate, demonstrando maturidade e entrega dentro de campo.


O comandante também reforçou o cuidado do clube com o processo de formação dos atletas, explicando que o objetivo é blindá-los da pressão e fazer ajustes para que consigam competir em alto nível, mesmo diante de um calendário apertado e de adversários mais experientes.


Sobre a saída de Wallace Yan, negociado com o Red Bull Bragantino, o treinador evitou entrar em detalhes, mas a venda já está acertada e o atacante deve se despedir do clube nos próximos dias. O jogador foi titular nas duas primeiras

rodadas do Estadual.


O Flamengo sub-20 volta a jogar no sábado, contra o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira. A expectativa é que atletas do elenco profissional comecem a ser utilizados a partir da terceira rodada, no clássico diante do Vasco.



Siga, curta, comente e compartilhe a FLA-Sampa nas redes sociais!


Instagram:



Twitter:


Comentários


bottom of page