top of page

Pedro acelera recuperação e sonha com o Intercontinental pelo Flamengo

ree

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo


O atacante Pedro vive dias de intensa dedicação no Flamengo. Mesmo após sofrer uma lesão muscular na coxa esquerda há apenas dez dias, ele afirma que está fazendo de tudo para antecipar o retorno e disputar a Copa Intercontinental,

competição que o Rubro-Negro estreia no próximo dia 10, em Doha, contra o Cruz Azul.


A previsão médica inicial aponta que Pedro só voltaria aos gramados em 2026, mas o jogador mantém o foco em encurtar o prazo. Durante a comemoração do tetracampeonato da Libertadores, o camisa 9 revelou o desejo de estar apto para ajudar a equipe já no Mundial:"Estou fazendo de tudo para estar no Mundial e espero estar lá. Foi uma lesão difícil na coxa, mas estou trabalhando para, se Deus quiser, estar lá", disse à Flamengo TV.


Antes da lesão muscular, Pedro já vinha atravessando outro processo de recuperação: uma fratura no braço direito sofrida na semifinal contra o Racing, em outubro. O local já está calcificado, e o atacante havia retomado treinos com bola quando sofreu o problema na coxa.


Mesmo impossibilitado de entrar em campo, Pedro teve papel ativo na festa da conquista rubro-negra. No trio elétrico, no Centro do Rio, comandou o início da comemoração, cantou com os torcedores e falou sobre a emoção de mais um título pelo clube do coração.


"Eu fui torcedor do Flamengo e ia para a arquibancada. Peguei o microfone porque sei a maioria das músicas. É um sonho que realizo, porque o Flamengo está no meu coração e no da minha família. A Nação leva o Flamengo às conquistas."

Pedro também comentou o sentimento de ficar fora da final e a necessidade de apoiar o grupo mesmo lesionado."Ficar de fora da final é muito difícil, dá mais nervoso ainda, mas eu estava confiante nos companheiros. Dei apoio moral no dia a dia, e graças a Deus conquistamos."


Com ambição, entrega e forte identificação com o clube, Pedro mantém vivo o sonho de estar com o Flamengo no Mundial. O Rubro-Negro segue atento à evolução do atacante, que tenta mais uma vez contrariar o relógio para defender o Manto.



Siga, curta, comente e compartilhe a FLA-Sampa nas redes sociais!


Instagram:


Twitter:

 
 
 

Comentários


bottom of page