Flamengo provoca Palmeiras e Andreas após conquistar o tetracampeonato da Libertadores
- edmarsoaresdesign2
- 30 de nov.
- 1 min de leitura

Foto: Reprodução
O Flamengo não perdeu tempo para se manifestar nas redes sociais após a conquista da Conmebol Libertadores deste sábado, quando venceu o Palmeiras por 1 a 0, no Monumental de Lima, com gol de Danilo. A vitória garantiu ao clube o posto de primeiro tetracampeão brasileiro da competição, com títulos em 1981, 2019, 2022 e 2025.
No embalo da taça, o clube fez publicações provocando o rival e também Andreas Pereira, ex-meio-campista rubro-negro. Em uma das postagens, o Flamengo exibiu a imagem de um porco, mascote palmeirense, dentro de uma gaiola sendo observado por um urubu, símbolo rubro-negro, reforçando a superioridade após a decisão.
Em outra provocação, o clube publicou uma montagem de Andreas caracterizado como entregador de delivery, fazendo referência ao erro na final de 2021 que resultou no gol do título palmeirense naquela ocasião. Na montagem, o ex-jogador aparece agora “entregando” a taça da Libertadores ao Fla.
Nas legendas, o tom rubro-negro foi direto: “No Brasil, não tem outro igual” e “Ninguém morre nos devendo”, ironizando o desfecho atual em comparação com o passado.
Com a conquista em Lima, o Flamengo reforça seu protagonismo continental e se consolida como o maior brasileiro na história da Libertadores.
#Flamengo #Libertadores2025 #Tetra #RubroNegro #Futebol #Mengão #RioDeJaneiro #Esporte #Tetracampeão Siga, curta, comente e compartilhe a FLA-Sampa nas redes sociais!
Instagram:
Twitter:




Comentários