top of page

Flamengo pode ganhar reforços importantes para a final do Carioca contra o Fluminense

  • há 1 dia
  • 1 min de leitura

Foto: Alexandre Loureiro /AGIF


O Flamengo deve ter novidades importantes para o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca contra o Fluminense, neste domingo, às 18h, no Maracanã. Depois da goleada por 8 a 0 sobre o Madureira, o Rubro-Negro pode contar com até quatro retornos importantes no elenco.


A tendência é que Erick Pulgar, Léo Pereira, Arrascaeta e Jorginho estejam novamente à disposição da comissão técnica após serem preservados ou lidarem com desgaste físico nas últimas partidas. Com isso, o time ganha ainda mais força para a decisão diante do rival.


Por outro lado, Bruno Henrique segue em tratamento de pubalgia e ainda é desfalque. Já Saúl continua em recuperação após uma cirurgia no calcanhar esquerdo realizada no início do ano.


O clássico também marcará a estreia do técnico Leonardo Jardim no comando do Flamengo. O treinador português foi apresentado nesta semana e chega com a missão de reorganizar o time após um início de temporada abaixo das expectativas, com os vices da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana.


Nos bastidores, o ambiente também segue movimentado. Há expectativa sobre mudanças no departamento de futebol, com a possível saída de José Boto e o nome de Edu Gaspar ganhando força para assumir a função.


Dentro de campo, porém, o foco da Nação é um só: começar a decisão do Carioca com força máxima e buscar mais um título estadual para a galeria rubro-negra.


Siga, curta, comente e compartilhe a FLA-Sampa nas redes sociais!




Comentários


bottom of page