top of page

Flamengo inicia preparação para segundo semestre com agenda cheia e foco nos títulos

  • há 11 horas
  • 1 min de leitura

Foto:Gilvan de Souza/ Flamengo


O Flamengo voltou aos trabalhos nesta sexta-feira no Ninho do Urubu e deu início à preparação para uma sequência de desafios importantes na temporada. Após o período de pausa, o elenco rubro-negro inicia uma fase estratégica de treinamentos visando manter o alto nível de competitividade nas principais competições do ano.


A programação inclui atividades no CT e uma viagem para Portugal, onde a equipe disputará amistosos contra River Plate, Benfica e Lausanne-Sport. Os confrontos servirão para dar ritmo ao elenco e permitir que a comissão técnica faça ajustes antes da retomada dos torneios oficiais.


Além dos jogadores mais experientes, a intertemporada também será uma oportunidade para observação de atletas mais jovens, que poderão ganhar espaço durante os treinamentos e amistosos. O período será importante para avaliações físicas, técnicas e táticas.


Mesmo com alguns atletas envolvidos na Copa do Mundo, o Flamengo já trabalha pensando no restante da temporada, com foco total na busca por títulos. A expectativa é que a preparação fortaleça ainda mais a equipe para os compromissos que estão por vir.


Siga, curta, comente e compartilhe a FLA-Sampa nas redes sociais!




Comentários


bottom of page