top of page

Flamengo celebra título carioca e provoca o Fluminense nas redes sociais

  • há 4 dias
  • 1 min de leitura

Imagem: Studio FLA-Sampa


O Flamengo conquistou mais um Campeonato Carioca no Maracanã e não deixou passar a oportunidade de provocar o rival nas redes sociais após a conquista. O Rubro-Negro venceu o Fluminense por 5 a 4 nos pênaltis, depois de empate no tempo normal, garantindo o tricampeonato consecutivo da competição.


Logo após o título, o clube publicou uma mensagem bem-humorada lembrando a quantidade de troféus acumulados

na Gávea. “Sete vezes tricampeão carioca! É tanta taça na nossa sala que não dá nem pra andar de bicicleta!”,

escreveu o Flamengo.


A frase faz referência a um episódio envolvendo o Fluminense, quando o clube das Laranjeiras colocou na sala de troféus a bicicleta usada por Fred em seu retorno ao time. A publicação rubro-negra rapidamente repercutiu entre os torcedores.


Com mais essa conquista, o Flamengo reafirma sua hegemonia no futebol do Rio de Janeiro. O clube chegou ao seu 40º título do Campeonato Carioca, sendo o primeiro a alcançar essa marca histórica no estado.


Siga, curta, comente e compartilhe a FLA-Sampa nas redes sociais!




Comentários


bottom of page