Escalação do Flamengo: Filipe Luís perde Jorginho, mas confia na força do Maracanã contra o Inter
- edmarsoaresdesign2
- há 14 horas
- 2 min de leitura

Foto: Arquivo Internet
O Flamengo volta a campo neste sábado buscando reação imediata no Campeonato Brasileiro após o revés na Supercopa do Brasil. Diante do Internacional, às 19h, no Maracanã, o técnico Filipe Luís terá quase todo o elenco à disposição, mas não poderá contar com Jorginho, suspenso, além de Saúl, que segue em recuperação.
O volante ítalo-brasileiro cumpre suspensão após a expulsão na partida contra o São Paulo, no Morumbis, enquanto Saúl continua fora por conta da cirurgia no calcanhar esquerdo, realizada no início de janeiro. A expectativa é de que o espanhol ainda precise de mais algumas semanas para voltar aos gramados.
Mesmo com os desfalques, o Flamengo aposta no elenco forte e no apoio da torcida para retomar o caminho das vitórias. O jogo também marca a estreia do Rubro-Negro no Maracanã nesta edição do Brasileirão, fator que aumenta a confiança por um resultado positivo.
Outro ponto de atenção é a expectativa pelo reencontro de Lucas Paquetá com a torcida. O meia, que se esforçou para estar à disposição na Supercopa mesmo sem ritmo ideal, segue em busca da melhor condição física para brigar por uma vaga entre os titulares nas próximas rodadas.
A provável escalação do Flamengo tem: Rossi; Royal (Varela), Vitão (Léo Ortiz), Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Evertton Araújo e Carrascal; Plata, Cebolinha (Arrascaeta) e Pedro.
O Flamengo inicia a rodada na 12ª colocação, ainda sem pontos, e vê no duelo contra o Internacional a chance de começar a virada de chave na competição, diante da sua torcida.
Siga, curta, comente e compartilhe a FLA-Sampa nas redes sociais!
Instagram:




Comentários