top of page

Com Léo Ortiz de volta, Flamengo embarca quase completo para decisão contra o Racing

ree

Foto: Thiago Ribeiro AGIF O Flamengo embarcou nesta segunda-feira rumo a Buenos Aires para o duelo decisivo contra o Racing, pela semifinal da Libertadores. O Rubro-Negro levou força máxima, com exceção de Pedro e Everton Cebolinha, que seguem em recuperação.


A boa notícia é o retorno de Léo Ortiz, recuperado de estiramento no tornozelo direito e treinando normalmente no Ninho do Urubu. O zagueiro volta a ficar à disposição de Filipe Luís, que também contará novamente com Pulgar e Carrascal, liberados após suspensão no Brasileirão.


A delegação rubro-negra ficará hospedada em um hotel afastado da cidade, repetindo a logística bem-sucedida da viagem anterior à Argentina, para garantir foco total na classificação.


Com vantagem de 1 a 0 conquistada no Maracanã, o Flamengo pode empatar no El Cilindro, nesta quarta (29), às 21h30, para garantir mais uma final de Libertadores. Siga, curta, comente e compartilhe a FLA-Sampa nas redes sociais! Instagram: https://www.instagram.com/flasampanet/ Twitter: https://x.com/flasampanet


 
 
 

Comentários


bottom of page