Imagem: Studio FLA-Sampa O Flamengo se manifestou oficialmente após a suspensão temporária dos pagamentos ligados ao contrato com o BRB e afirmou que já deixou de receber cerca de R$ 6,2 milhões por conta da decisão judicial. Segundo o clube, a medida vem causando impacto direto no fluxo de caixa rubro-negro. Na ação apresentada à Justiça, o Flamengo contestou os argumentos usados no processo que questiona o acordo firmado com o banco estatal. O clube alegou que a decisão foi