top of page
Buscar

Diego Alves volta a treinar com elenco antes de jogo contra o Vélez mas não é garantido no time

Recuperado de uma fibrose na coxa, o goleiro Diego Alves voltou a treinar com o elenco do Flamengo nesta quarta-feira. Esta foi a primeira vez, desde o problema físico, que o jogador participou integralmente de uma atividade com o grupo.


A presença de Diego Alves contra o Vélez, porém, não é garantida. A última partida do goleiro foi no dia 4 de maio, contra a LDU, em Quito. Na ocasião, ele foi substituído no intervalo após sentir um desconforto muscular, que depois foi revelado ser uma fibrose, devido à lesão recente que teve na coxa.



Imagem: Eldio Suzano/ Photopress


Líder do Grupo G da Libertadores, o Flamengo joga por um empate no Maracanã para ficar com o primeiro lugar da chave. Ainda não há indicação se Rogério Ceni irá poupar alguns dos jogadores titulares.


Em negociação com o Olympique de Marselha, o volante Gerson está nos planos, e a expectativa é de que jogue normalmente. Por outro lado, Bruno Henrique e Willian Arão cumprirão suspensão.


A provável escalação do Flamengo é: Gabriel Batista (Diego Alves), Isla, Bruno Viana (Gustavo Henrique), Rodrigo Caio e Filipe Luis; Diego (Gomes), Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.


O Flamengo enfrenta o Vélez às 21h (de Brasília) desta quinta-feira, no Maracanã.

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page