top of page

De la Cruz renasce e mostra futebol de alto nível em momento decisivo no Flamengo



ree

Foto: Divulgação Flamengo X


A vitória sobre o Sport marcou o retorno em grande estilo de Nicolás De la Cruz. Aproveitando a ausência de Jorginho, o uruguaio teve atuação elogiada por Filipe Luís, que destacou sua performance “em nível de clube grande europeu”.


Seguro na marcação, preciso na construção e com presença ofensiva constante, o camisa 18 mostrou que pode ser peça-chave neste fim de temporada.Após um período marcado por lesões e recuperação física, De la Cruz volta a ter sequência e ganha espaço num meio-campo cada vez mais disputado, com Jorginho e Saúl na briga por posição.


O uruguaio soma 28 jogos em 2025, sendo 22 como titular, e agora terá nova oportunidade diante do São Paulo, nesta quarta, na Vila Belmiro.


O bom momento reacende a confiança da torcida rubro-negra e reforça o elenco do Flamengo na reta final de competições decisivas.



#Flamengo #DeLaCruz #Mengão #FilipeLuís #TimeDeGarra #OrgulhoDaNação #RubroNegro Siga, curta, comente e compartilhe a FLA-Sampa nas redes sociais!


Instagram:


Twitter:

 
 
 

Comentários


bottom of page